quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BEM VINDOS!

Podem espiar, esta vitrina é de vocês!
                                                                                                  foto: Mariana Barboza
Verão na Praia do Forte - Salvador - BA
2000eDOCE já se mostrou a que veio. São Paulo está comemorando 458 anos em mais um verão chuvoso. Os eventos do setor já começaram a despontar. A mais querida das alamedas, a "Gabriel" está se repaginando, as lojas residentes surpreendem pelas novas vitrinas e até edificações. A BRETON abriu a temporada dos badalados meetings com a inauguração da sua nova arquitetura, a ORNARE surpreendeu os frequentadores, escancarando a sua fachada, revelando porque é a marca do desejo daqueles que sabem que design e praticidade andam juntos, o empresário-sorriso Reinaldo Vido  também está reservando um período para exibir a nova SACCARO, Fernando Laydner da GUARDIAN  coordena as obras do showroom da  prestigiada nos altos da alameda, o trabalho do artífice AMÉRICO NEVES poderá ser conferido a partir da próxima semana numa exposição no número 1878,  a Associação dos lojistas da Gabriel, sob a presidência de Marcel Rivkind, comemora o sucesso do seu plano de relacionamento, a ABD - Associação dos profissionais de Design que tem Carolina Szabó como presidenta, já está preparando a edição bienal do CONAD. Nossa HAUS OF BRANDS vencendo os trâmites burocráticos, chegará neste trimestre e muitas outras ações e iniciativas partirão do segmento que mais cresce no Brasil: arquitetura e decoração. Profissionais, bem vindos e bem vindas, hora dos reencontros e também dos novos projetos e negócios. Eu e os leitores se deliciarão com os seus comentários.
Em 2012, você quer ser FELIZ ou ter RAZÃO?

Escolhi ser feliz!

Elói Barboza Neto
Jornalista


LEGENDA
De Scott Flanagan: "Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo".

EM TRÂNSITO  

Você conhece a cidade em que vive, onde está localizada esta edificação que foi um dos big spots de Sampa? Que tal indicar o nome do arquiteto que projetou esta galeria que até os anos oitentas abrigava o primeiro cinema de arte da cidade, o Cine Metrópole, aberto em 1964, com o filme O que há ,gatinha que apresentou Woody Allen às platéias paulistanas.    
                                                                                       

foto: ELOICOM


NO AR

Em breve, no final da postagens, haverá vídeos produzidos em matérias ou eventos. E pra saber o que pensa a maioria dos leitores, enquetes semanais. Neste já postei a primeira votem lá bellos






6 comentários:

  1. Gian Carlo Gasperini e Salvador Candia, av. São Luis.
    parabéns e sucesso Eloi, forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso meu querido! Vou acompanhar para saber tudo o que acontece!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, "se pintar um negócio da China, pode crer que eu estou lá na esquina" ( Rita Lee )

      Excluir